terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Diogo Moraes é empossado deputado estadual e tem encontro com o governador Paulo Câmara

Nesta terça-feira, o deputado estadual Diogo Moraes, reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tomou posse durante sessão plenária. Na ocasião, o parlamentar foi recebido por membros da nova mesa diretora, entre eles, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), e o primeiro-secretário, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB). 

Ao tomar posse, Diogo Moraes proferiu algumas palavras. Inicialmente, agradeceu a Deus por estar novamente em Pernambuco, após alguns dias cuidando de problemas de saúde em São Paulo. 

Em sua fala, Diogo Moraes agradeceu ainda o apoio e a compreensão da nova Mesa Diretora, em especial, ao presidente, Deputado Eriberto Medeiros. “Pelo incentivo que tem me dado para a recuperação da minha saúde”, destacou. “Nesta oportunidade, desejo a todos os membros da nova mesa diretora e a todos os parlamentares que recentemente tomaram posse que tenham profícuo mandato à altura dos anseios do povo pernambucano”, complementou o deputado. 

Encontro com Paulo Câmara - Ainda nesta terça, pela manhã, Diogo foi recebido pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião, foram discutidas contribuições que o Parlamento pode dar para o desenvolvimento do Estado. "O deputado Diogo Moraes é um parlamentar que vem nos ajudando muito ao longo dos últimos anos e, na condição de líder do PSB na atual Legislatura, poderá contribuir ainda mais", destacou Paulo Câmara.

O deputado pontuou que a bancada do PSB está à disposição do Governo para aprovar os projetos importantes para o Estado. "E vamos seguir realizando o bom combate na Casa, sempre em sintonia com o desejo da nossa população", frisou Diogo Moraes, que estava acompanhado do pai, o ex-deputado Oséas Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário