segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PROCON de Santa Cruz do Capibaribe notifica CELPE sobre 'quedas de energia' em vários bairros da cidade

Thalys Henrique - Diretor do PROCON de Santa Cruz do Capibaribe
O diretor geral do PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, Thalys Henrique confirmou na tarde desta segunda-feira que o órgão intimou a CELPE a dar esclarecimentos sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na cidade, em especial na noite da última sexta-feira, dia 15, quando várias ‘quedas de energia’ foram registradas em diversos bairros santa-cruzenses.

“A Celpe e sua falta de respeito com os Consumidores... queda de energia sem justificativa e sem prévio aviso! Consumidores que por ventura tiverem seus aparelhos eletroeletrônicos queimados procure seus direitos e exija reparação! A responsabilidade pela reparação dos danos é da concessionária de energia conforme prevê o CDC e a resolução 499/2012 da Aneel”, publicou Thalys em seu perfil no Facebook na noite de sexta-feira.

Já na tarde desta segunda ele postou em seu perfil que a CELPE já havia sido notificada pelo PROCON. “Sobre as interrupções no fornecimento de energia em Santa Cruz do Capibaribe. Notificamos hoje a Celpe para que no prazo de 48 horas apresente uma justificativa sobre tais interrupções, bem como uma solução para a problemática, sob pena de sanções e abertura de processo administrativo no órgão”, disse.

Confira abaixo a notificação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário