quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Em audiência pública, vereadores irão cobrar soluções para os apagões em Santa Cruz do Capibaribe com a diretoria estadual da Celpe

Na próxima quarta-feira (27), os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe irão realizar uma audiência pública para cobrar medidas urgentes por parte da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para os constantes apagões que vêm ocorrendo nos bairros da cidade, bem como tomar ciência dos investimentos da empresa na região.

A audiência iniciará a partir das 10h da manhã e contará com parte da diretoria estadual da empresa.

O presidente da Câmara, Augusto Maia (PODEMOS) contactou o diretor presidente da Celpe, Antonio Carlos Sanches, que se comprometeu em formar uma equipe para ouvir às demandas dos santa-cruzenses. "Queremos a presença dos vereadores da situação, oposição e de toda a sociedade civil. É inadmissível essas sucessivas quedas de energias, prejudicando o trabalho da população e sujeitando à possíveis queimas de aparelhos elétricos. Em todas as pautas que forem necessárias, estaremos presente buscando soluções para o povo", revelou o presidente.

Recentemente, Augusto também trouxe a informação da volta gradativa no funcionamento pleno do Banco do Brasil que estava com o atendimento prejudicado desde outubro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário