quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Joselito Pedro comenta início do ano letivo 2019 e rebate críticas de adversários: "Enquanto eles criticam, nós trabalhamos por Santa Cruz do Capibaribe"

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, participou na manhã desta segunda-feira de visitas a escolas da rede municipal de ensino, vendo de perto o primeiro dia do ano letivo 2019. Joselito esteve ao lado do prefeito Edson Vieira, que mais uma vez visitou estudantes, professores e funcionários. 

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em 2019, a Capital da Moda conta 26 unidades de ensino, 11.527 estudantes matriculados na zona urbana e rural da cidade. Atualmente, o sistema de educação do municipal trabalha com o ensino infantil (de zero a cinco anos), fundamental com estudantes do 1º ao 9º ano, além da modalidade EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Joselito falou sobre o início do ano letivo 2019. “Estamos prontos para mais um ano de muitos desafios, que tenho certeza, serão vencidos uma a um. Temos uma equipe sensacional, que tem alcançado e superado metas, oferecendo uma educação de qualidade para as crianças de Santa Cruz do Capibaribe, mostrando ‘por mais a mais b’ que a educação pública pode sim, ter qualidade e ser exemplo para todos”, disse ele.

Joselito também rebateu as críticas feitas por oposicionistas quanto a data para o início do ano letivo. “Tivemos que adequar nossa equipe de trabalho com a chegada dos concursados, agora nomeados, e isso levou tempo. Além disso, praticamente todas as cidades da região começaram na mesma data e até mesmo cidades da região metropolitana também começaram o ano letivo nesta segunda-feira”, disse ele, que emendou, “a oposição tem que entender que nada vence o trabalho. E todos sabem que temos trabalhado muito, além disso, temos muita dedicação, zelo com a coisa pública e compromisso com o nosso povo. Por isso tais críticas não nos preocupam, não abalam nossa convicção, de seguir em frente, trabalhando por nossa cidade, pelo nosso povo”, disse e findou na sequência, "enquanto eles criticam, nós trabalhamos por Santa Cruz do Capibaribe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário