sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Unicesumar realiza aula inaugural em Santa Cruz do Capibaribe

A Unicesumar, polo Santa Cruz do Capibaribe, realizou na noite desta quarta-feira (13), sua aula inaugural com alunos novatos e veteranos. A aula teve uma videoconferência com a professora Kátia Coelho, ela que é diretora de Graduação e Pós-graduação da Unicesumar. Em seguida, o reitor da Instituição, professor Wilson de Matos deu as boas vindas aos alunos, os quais assistiram a palestra “A revolução do Pouquinho” com o escritor e conferencista Eduardo Zugaib.

Após a palestra, o gestor do Polo em Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão, interagiu com os alunos e apresentou como os mesmos podem utilizar o ambiente virtual de estudos – Studeo. “Estamos muito felizes com os resultados que a Unicesumar tem proporcionado aos alunos daqui da cidade e da região. O nosso sistema é altamente didático e com metodologia diferenciada. Além dos tutores online, professores, coordenador do curso, os nossos alunos terão sempre o apoio presencial aqui em nosso Polo. Estamos aqui para apoiar e dar todo o suporte necessário para os nossos alunos realizarem o tão sonhado curso de Graduação ou Pós-graduação”, explicou o professor Betto Aragão.

O Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe, funciona na Av. 22 de Abril, nº 79. E os alunos que tiverem interesse em estudar na Unicesumar, ainda podem entrar por meio de vestibular agendado, transferência, portador de diploma ou com a nota do Enem. Mais Informações: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário