terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Escola de Contas oferece curso gratuito sobre Ouvidoria em Surubim

A Escola de Contas do TCE-PE vai realizar, nos dias 20 e 21 de março, o curso gratuito “Implantação e Regulamentação de Ouvidorias” em Surubim. A capacitação acontecerá na Inspetoria Regional de Surubim (IRSU) e é voltada para servidores públicos de órgãos jurisdicionados do TCE-PE.

O curso será ministrado por Ana Alaíde Pinheiro, especialista em Ouvidoria e coordenadora do programa TCEndo Cidadania. Serão abordados temas como a evolução da Ouvidoria no Brasil; atualidades e tendências da área; perfil, funções e limitações de um Ouvidor; a utilização da Ouvidoria como ferramenta para melhoria da gestão; como organizar uma Ouvidoria com efetividade, entre outros.

A capacitação faz parte do Programa de Interiorização da Escola de Contas. “O Programa de Interiorização tem o objetivo de levar capacitações gratuitas para servidores de todo o Estado de Pernambuco, visando otimizar a aplicação de recursos públicos, e colaborar com a missão dos Tribunais de Contas do controle externo das contas públicas”, destacou o conselheiro diretor da Escola, Ranilson Ramos. 

Para se inscrever, acesse ao site da Escola. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 3181-7942 ou pelo e-mail gpdi@tce.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário