sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Programa Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, 14 de fevereriro

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Josivam Ramos (1º Tesoureiro), Heleno Melo (Paratleta), Durval Alexandre (Rede.com), José Climério (Presidente da ASCAP) e George Pinto (Gerente Geral).
OUÇA AQUI: https://goo.gl/wPnyW1
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.
1. O paratleta pernambucano Heleno Melo (19) conquistou o vice-campeonato mundial de halterofilismo no último sábado (9), ao disputar a Copa do Mundo de Halterofilismo em Dubai, nos Emirados Árabes. Único representante brasileiro na categoria Junior, Touro, como é conhecido, conseguiu levantar 120kg e garantir o segundo lugar na competição. Touro é patrocinado pelo Moda Center.
02. A partir dessa semana Internet do Moda Center será fornecida pelo provedor local Rede.com. Tanto a parte operacional como a administrativa será de responsabilidade deste provedor.
03. Ontem (13), aconteceu no auditório do Centro Administrativo do Moda Center, a palestra O Futuro da Industria Têxtil e Confecção, com a especialista em Industria 4.0, Melissa Silva do SENAI CETIQT - RJ
04. Atenção vendedor ambulante! A troca das jaquetas começou na segunda-feira (11), e vai até 11 de março. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 12/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.
05. Numa parceria com o Moda Center Santa Cruz a ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz) terá um espaço no parque para divulgação de suas ações e serviços. Para falar mais sobre esse assunto estamos recebendo o presidente da entidade José Climério.
06.  Na próxima segunda-feira (18), acontecerá o lançamento da rede WI Fi da GETNET para os clientes da empresa no parque. O evento acontecerá entre as praças de alimentação dos setores Branco e Amarelo às 11h. O parque terá cobertura total da rede, no entanto só terá direito de usufruir desse serviço, o condômino que aderir ao plano da empresa.
07. Na próxima segunda-feira (18), o Moda Center entra de vez no clima de carnaval, além da decoração carnavalesca na parte interna e externa do parque, a orquestra de Frevo Girassol animará clientes e condôminos ao som do mais puro ritmo pernambucano, o frevo.
08. O Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funciona no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Excursões e escolas devem agendar visitas pelo número: (81) 3759-1000.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA:
Gerência de Logística:
TER 12 - Marinalva Maria da Silva - Zeladora
QUA 13 - Maria Luciene Lima Santos - Zeladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário