quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Edson Vieira e Gilson Julião anunciam início de reconstrução do Estádio Aryzão

Na edição desta terça-feira do programa ‘Panorama Político’ o prefeito Edson Vieira e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, confirmaram o início dos trabalhos de recuperação do Campo Municipal Aryzão, na Capital das Confecções. O ‘Panorama Político’ vai ao ar diariamente na Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com).

Segundo Gilson, a obra seria iniciada nesta segunda, com prazo para entrega previsto para o mês de maio. O secretário frisou ainda que existia a cobrança por parte dos desportistas da cidade para que a gestão começasse o serviço. “Iniciamos hoje a reconstrução do Campo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O espaço ficará à disposição para os “peladeiros” e para os campeonatos de futebol amador. Esse é mais um compromisso assumido que está sendo cumprido” disse ele.

Gilson falou também da estrutura que será erguida no Aryzão. “Será uma estrutura moderna, que nos possibilitará uma dinâmica diferente. A reformulação será ampla e tenho certeza que todos aprovarão o resultado, em especial os atletas que naquele espaço dispiturão suas competições. Teremos um Campo Municipal de primeiríssima qualidade, à altura do nosso povo”.

O prefeito Edson Vieira também comentou o início das obras no Aryzão. “Trata-se de mais um compromisso de nossa gestão que sai do papel e em breve será entregue ao povo de nossa cidade. Depois de entregarmos uma modernas pista de bicicross, uma das maiores do Nordeste, agora é a vez de reformularmos o Aryzão, atendendo a uma reivindicação dos desportistas de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Edson, que seguiu, “vamos agora trabalhar, para que em algumas semanas possamos entregar mais esse importante equipamento para o nosso povo, que tem visto o nosso esforço, para que juntos possamos fazer uma cidade cada vez maior e melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário