sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe terá renda revertida para projetos sociais das paróquias


O Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe tem como objetivo principal compartilhar solidariedade, remetendo os lucros de sua arrecadação para entidades que trabalham com projetos sociais na Capital da Moda, no intuito de promover melhorias estruturais ou de atendimento.

Este ano a comissão, juntamente com a idealizadora do evento, a primeira-dama e deputada estadual Alessandra Vieira, decidiram contemplar os projetos sociais promovidos pelas paróquias do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e Santo Agostinho. Além das paróquias, que desenvolvem ações sociais com excelência, também serão beneficiados com os lucros do Baile os trabalhos da Área Pastoral de Santa Rita.

“Estamos dando continuidade a esse sonho que vem ajudando a transformar a realidade das pessoas, através das entidades. Em nome da comissão agradeço a todos que nos ajudaram nas seis edições anteriores e convido a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe e da região para vestir a fantasia e se divertir com a gente nessa festa que reúne alegria e solidariedade”, destaca Alessandra Vieira.

Prestando Contas - Realizado desde 2013, durante seis edições, o Baile Municipal já destinou mais de 90 mil reais a instituições como o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, Casa da Criança, AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe), Creche Olavo Bilac, Associação Cleóstenes Pacas, Associação Alcançando Crianças, Espaço Ampliando Saberes, Fundação Padre Zuzinha, Lar dos Idosos Irmã Dulce, Sociedade Musical Novo Século, Associação de Moradores do Bairro São Jorge e Desafio Jovem.

Baile 2019 - O Baile Municipal 2019 vai acontecer no dia 22 de fevereiro, no espaço de eventos da Casa da Criança e começa a partir das 21h. A festa será animada pela cantora santa-cruzense Paula Voices, pela orquestra 100% Frevo e pelos baianos Rafa e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário