quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CETIAS inicia aulas de cursos Técnicos em Santa Cruz do Capibaribe

O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS, iniciou o ano letivo nesta segunda-feira (11), com aulas nos cursos Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia. O diretor da Instituição, professor Betto Aragão, juntamente com a coordenadora professora Mércia Marília e os professores Pedro Aragão, Josefa Luzia e Roberto Carlos, realizaram uma aula inaugural para dar as boas vindas aos alunos.

A coordenadora, professora Mércia Marília falou da alegria em poder trabalhar no CETIAS e poder continuar formando profissionais na área de saúde. “A chegada do CETIAS em Santa Cruz do Capibaribe é de suma importância, pois sabemos da necessidade de formar bons profissionais. O CETIAS é uma instituição devidamente credenciada e com ótimos cursos para Santa Cruz e região”, disse.

O diretor do CETIAS, professor Betto Aragão, explica que a escola foi pensada para proporcionar um ensino-aprendizagem com foco na qualidade e no mercado de trabalho. “Com oito anos de experiência, trabalhando com educação, eu pude ouvir e atender muitas demandas dos alunos. Com base nisso é que o CETIAS foi inaugurado com esses dois cursos na área de saúde, sendo o curso técnico de radiologia, o pioneiro em Santa Cruz do Capibaribe e o curso técnico de enfermagem chegou com uma metodologia aprimorada e com muita aula prática para nossos alunos chegarem ao mercado de trabalho totalmente seguros de suas atividades”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário