sábado, 23 de fevereiro de 2019

Programa Moda Center [NO AR]

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral), Jota Neto (Músico) e Cleber Lima (Consultor do Senai).
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.
01. Os preparativos para o Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019) estão em ritmo acelerado, com reuniões sendo realizadas semanalmente e os grupos de trabalho atuando em seus respectivos setores. Ontem, em Recife, aconteceu uma reunião de apresentação do evento à nova diretoria da AD Diper.
02. Na última segunda-feira, a Getnet, empresa do grupo Santander, realizou uma ação para oferecer aos condôminos do Moda Center os benefícios da recém firmada parceria com o centro de compras. Dentre eles, destaca-se a implantação do sinal de wi-fi em toda a área coberta do parque para os condôminos que fizerem a adesão. O superintendente comercial da empresa, Rodrigo Serto, falou sobre a importância do projeto, que já está sendo executado.
O superintendente regional do Santander, Danilo Inácio, também falou à reportagem:
03. Na manhã da segunda-feira (18), a Orquestra Girassol abriu a temporada de frevo no Moda Center. Percorrendo os principais corredores do centro de compras, o grupo tocou as tradicionais marchinhas de carnal e o nosso frevo, empolgando os clientes e condôminos que entraram no clima da folia.
04. O Senai Santa Cruz do Capibaribe, parceiro do Moda Center no desenvolvimento da cadeia produtiva de confecções, está oferecendo os cursos de Gestão Estratégica do Design de Moda e Mercado e Gestão de Processos Produtivos do Vestuário. Para falar mais a respeito desses cursos, estamos recebendo o consultor Cleber Lima.
05. Atenção vendedor ambulante! A troca das jaquetas vai até 11 de março. Até essa data, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 12/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.
06. O Moda Center Santa Cruz está com vaga aberta para PCD (Pessoa Com Deficiência). Entregue seu currículo e laudo médico, com CID, no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz ou envie para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 22/02/2019. Mais informações: (81) 3759-1024.
07. O Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funciona no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Excursões e escolas devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário