quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Alessandra Vieira exalta indicação de Fernando Bezerra Coelho para liderança do governo no Senado

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ser líder do governo no Senado Federal. O comunicado foi enviado à Casa no final da tarde desta terça-feira (19). 

O senador pernambuco ocupou a mesma função entre agosto e dezembro do ano passado, durante os últimos meses do governo de Michel Temer. Fernando Bezerra Coelho também foi ministro da Integração Nacional no governo de Dilma Rousseff (PT). A indicação tinha o apoio do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ambos do DEM.

Em contato com a redação do Blog do César Mello, a deputada estadual Alessandra Vieira comentou a indicação de Fernando Bezerra Coelho para a liderança do Governo Bolsonaro. “É com muita alegria que recebi a notícia de que o senador Fernando Bezerra será o líder do Governo no Senado. Ele será uma voz em defesa dos interesses do Brasil, de Santa Cruz do Capibaribe, da nossa região e de todo o estado de Pernambuco”, disse Alessandra. 

A deputada estadual lembrou ainda a amizade entre a família dela e a do senador. “Somos parceiros políticos, mas, mais do que isso, somos amigos. Eu, Edson, o senador e o deputado federal Fernando Filho mantemos uma excelente relação, que só tem rendido bons frutos para a nossa cidade, para a nossa região”, falou e seguiu, “tenho certeza que ele irá nos ajudar muito a liberar recursos para as prefeituras do nosso estado. E junto com ele, que também é um dos líderes do nosso grupo político, vou lutar por qualidade de vida e melhorias para nossa gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário