terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Na Câmara de SCC - Jéssyca Cavalcanti denuncia que vem sendo vítima de xingamentos e tentativas de intimidação

Durante o programa ‘A Hora do Povo’ deste último sábado, dia 23, a vereadora situacionista Jéssyca Cavalcanti fez graves acusações contra vereadores do grupo de oposição. Ela afirmou que vem sofrendo com tentativas de intimidação e xingamentos, feitos por oposicionistas.

O dedo no rosto - Segundo Jéssyca, após um pronunciamento seu na tribuna da Câmara, o vereador Marllos da COHAB ‘passou o dedo’ em seu rosto. “ Naquele momento eu pensei que fosse apanhar dele. Ficou totalmente descontrolado, apenas porque eu citei que ele havia indicado a própria filha para trabalhar na Câmara”, disse ela.

O xingamento - Mais adiante, Jéssyca disse que o vereador Carlinhos da COHAB tem xingado a mesma, principalmente em grupos de Whatsapp. “É uma falta de respeito absurda. Em grupos de Whatsapp, até mesmo no dos vereadores, ele me xinga de porca, isso o tempo todo”, afirmou e seguiu, “aviso a eles que nenhuma ofensa, nenhum xingamento ficará impune, tomarei minhas medidas, mesmo que seja preciso acionar a justiça para que isso pare, para que eles aprendam a me respeitar, como cidadã, como vereadora, como mulher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário