sábado, 23 de fevereiro de 2019

Alessandra Vieira destaca importância do Coniape e eleição da nova diretoria para 2019- 2021

A deputada Alessandra Vieira (PSDB) registrou nesta quarta,20, durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, a importância do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape) para o fortalecimento dos municípios e a a reeleição, por unanimidade, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, para a sua presidência, no biênio 2019-2021.

" O Consórcio, desde 2013, existe para apoiar as cidades e de forma compartilhada solucionar problemas comuns em áreas como saúde, educação, saneamento, básico, etnre outras. Ele tem como missão prestar serviços de forma integrada e implantar políticas públicas que beneficiem a população de diversos municípios", destacou a parlamentar.

A deputada, que hoje também publicou um voto de aplauso pela eleição da nova diretoria do consórcio, desejou boa sorte ao presidente, seu primeiro vice, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, e a nova diretoria executiva do Coniape. " Sei que são muitos os desafios mas com responsabilidade, transparência e gestão compartilhada, os resultados também serão muitos", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário