segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus - Hilário Paulo anuncia construção de 100% do saneamento da Vila Augusto

A Vila Augusta na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, vizinho ao Distrito São Domingos e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional, é um povoado que durante toda sua história foi esquecido pelo poder público, mas começa através do prefeito Hilário Paulo a receber ações que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade.

O chefe do executivo municipal em audiência com os moradores da Vila Augusto, na noite da última sexta-feira (15), anunciou a construção de 100% da rede de esgoto básico que irá beneficiar todos que residem naquele povoado.

“Nós iremos iniciar esse saneamento até a próxima quinta-feira e garantir a presença do poder público nessa comunidade, melhorando a qualidade de vida de todos os moradores”, garantiu o prefeito que esteve acompanhado do secretário de Obras, Everton Jó.

Além de lideranças comunitárias estiveram presentes na audiência alguns secretários municipais e os vereadores Silvano Pereira e Professor Marconi. A ação será realizada em uma parceria com os próprio moradores através de uma PPP – Parceria Público e Privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário