sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Secretário de Habitação fala de serviços realizados no Loteamento Nezinho Arruda

O secretário extraordinário de Habitação de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda, publicou em seu perfil no Facebook, fotos do acompanhamento de trabalho realizado na última terça-feira no Loteamento Nezinho Arruda, onde um amplo serviço de manutenção foi feito no sistema de saneamento, bem como, a limpeza de várias ruas daquela localidade. 

“A prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com o Loteamento Nezinho Arruda vem desenvolvendo várias ações de manutenção na tubulação de saneamento e na limpeza de vias daquela localidade, foram mais de 110 metros de tubulação que foram colocadas, limpeza de algumas ruas, limpeza de várias caixas, tampas das caixas de saneamento recolocadas, caminhão fazendo limpeza na tubulação e muito mais”, disse Flávio em seu Facebook.

Para finalizar, Flávio frisou que cerca de 70% das manutenções a serem feitas naquela localidade já foram concluídas. “Temos ciência que ainda falta fazer algumas manutenções ainda, mais já concluímos em torno de 70% nas manutenções. Secretaria Extraordinária de Habitação atuando juntamente com o prefeito Edson, porque: Governo presente, Governo que faz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário