quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 20 de dezembro

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e José Mariano (Subsíndico). OUÇA AQUI: https://goo.gl/ZCZ4uu
  
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.
                                                                                              
01. Tudo pronto para as últimas feiras do ano, que acontecerão nos dias 22 e 23 (sábado e domingo) e no dia 28 (sexta-feira). No sábado, 29 de dezembro, não haverá feira, pois é feriado municipal.
  
02. Na tarde de ontem, aconteceu uma reunião entre a diretoria do Moda Center, representantes do Parque das Feiras de Toritama, Uai Shopping e o Secretário de Industria e Comercio de Toritama, Edson Tavares. A pauta principal do encontro foi o horário da realização das feiras nas duas cidades.
  
03.  Dente os vários serviços disponibilizados pelo Moda Center, o balcão de informações tem se destacado na orientação ao público que vem o parque. Acompanhe na reportagem de Ferreira Neto.
  
04.  Na última quinta-feira (13), aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária do ano. Dentre os itens da pauta, a apresentação e votação do orçamento financeiro para o ano de 2019.
  
05. O café da manhã para os guias e motoristas de excursões vem dando bons resultados, tanto para o Moda Center quanto para essa importante classe de profissionais. Vamos ouvir na reportagem de Yasmim Carvalho.
  
06. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita a todos que estacionem seus veículos corretamente, dessa forma não prejudicamos a saída de outros veículos do parque.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA
  
Gerência de Operações e Segurança:
22/12 - Ezequiel de Araújo Nascimento - Porteiro

Logística:
17/12 - José Geneci da Silva Guimarães - Operador de Máquina
20/12 - Carlos Bruno Bezerra Paiva - Zelador
22/12 - Rodrigo Luiz de Oliveira Borgem - Pintor
22/12 - Manoel Pereira Minerva - Zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário