segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Gestores de beleza recebem workshop sobre liderança em Caruaru

Terminam na próxima quarta as inscrições para o “Beauty Business. Workshop de liderança para gestores de beleza”, um treinamento sobre liderança voltado especificamente para os negócios da beleza. Ele será realizado no dia 10 de dezembro no WA Hotel, em Caruaru, das 9h às 17h. O treinamento é uma realização do Sebrae, em parceria com a Acic e Senac. A inscrição pode ser feita no link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10104589

Duas consultoras empresariais e coachs vão conduzir o treinamento, Vilani Batista e Ana Carla Oliveira. Serão seis horas, divididas em dois momentos de três horas cada um. A proposta é que os participantes possam aprender como manter um estado de bem-estar diante das adversidades do dia a dia.

Para o analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira, o setor de beleza é um tipo de serviço que requer preocupação constante com a qualidade dos serviços, do atendimento e dos produtos utilizados, mesmo o mercado sinalizando um movimento positivo. Segundo dados do Panorama do Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em 2017 o setor teve crescimento de 2,8 % . Foi maior que a indústria em geral que teve aumento de 0,2%. Ainda de acordo com o levantamento, o Brasil está em quarto lugar no consumo mundial de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário