segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Assembleia condominial aprova orçamento financeiro para 2019 no Moda Center

Na noite desta quinta-feira (13), aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. O encontro com os condôminos também foi o primeiro da gestão 2018-2020, sob a liderança do síndico José Gomes Filho.

Dentre os itens constantes da pauta e demais assuntos apresentados pelos condôminos durante o evento, um deles, considerado o mais importante, foi a apresentação e votação do orçamento financeiro para 2019.

Sem ajuste desde fevereiro de 2017, a taxa de condomínio é a única receita efetiva para a execução das ações no empreendimento. Com as sucessivas crises que assolaram o país ao longo desses quase dois anos, além dos aumentos em praticamente todos os serviços e materiais de consumo, muitos esforços foram empreendidos para que a qualidade dos serviços não sofresse grandes prejuízos. Todavia, para manter os serviços no ano que se aproxima, a aprovação do ajuste foi imprescindível.

Após assistirem à apresentação da previsão orçamentária para 2019 e tomarem ciência dos projetos importantes para a infraestrutura do parque, os condôminos, em sua maioria, votaram favoráveis ao ajuste.

Atualmente, a taxa paga por um box é de R$ 107,00 com o desconto de pontualidade. Esse valor, com o referido desconto, passará a ser R$ 119,00. Para ter o desconto, o boleto precisa ser pago impreterivelmente até a data do vencimento.

Novos valores:


Os boletos com vencimento em 15 de janeiro de 2019 já virão com os novos valores. Normalmente, os boletos são entregues nas unidades patrimoniais na primeira feira do mês. O documento também pode ser acessado no site modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário