quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeito Edson Vieira e deputada estadual Alessandra Vieira se confraternizam com a imprensa regional

Em reconhecimento ao apoio e parceria da imprensa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual diplomada, Alessandra Vieira, receberam na tarde deste sábado (23) membros de diversos meios de comunicação da região para a tradicional confraternização de final de ano. Marcado pela descontração e pelo diálogo aberto, o encontro possibilitou que cada veículo de comunicação presente no evento pudesse conversar diretamente com o gestor da Capital da Confecção e a primeira mulher eleita no município para o Legislativo do Estado.

Na vivência do seu segundo mandato, o prefeito Edson Vieira destacou em sua fala a importância da liberdade de imprensa para a construção de uma sociedade democrática e agradeceu a parceria entre poder público e imprensa. O gestor pontuou também que acatará a recomendação do Juiz da Vara da Fazenda Pública, a qual orienta que a administração municipal pague o décimo terceiro salário dos servidores antes de realizar qualquer festividade. “Até o próximo dia 28 de dezembro, nós quitaremos com a segunda parcela do décimo terceiro salário e também estamos estudando uma forma, entre amigos, de realizar o Natal de Poço Fundo,” explicou.

Eleita majoritariamente em Santa Cruz do Capibaribe, assim como em outras seis cidades pernambucanas, a deputada estadual Alessandra Vieira remeteu a sua vitória à força da mulher pernambucana, frisou as perspectivas para o início do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco e colocou-se à disposição da imprensa para discutir, sempre que necessário, os caminhos de sua atuação parlamentar em defesa da mulher, da garantia dos direitos da pessoa com deficiência e do Polo de Confecções. “O ano de 2018 foi de dificuldades, mas, sobretudo, foi um ano de conquistas. Agradeço às pessoas que acreditaram nas minhas ideias e me conduziram à Alepe. Estarei sempre à disposição da população pernambucana, assim como dos meios de comunicação nesta nova missão que se aproxima,” contou.

Participaram da confraternização integrantes da secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura; da imprensa local; e das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, além do vice prefeito Dida de Nan, vereadores e membros da equipe de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário