segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Poder da Ação



O que faz as pessoas terem sucesso na vida é a sua capacidade de desenvolver a sua inteligência emocional e as suas habilidades pessoais e uni-las ao conhecimento técnico e cognitivo.

Como está a sua vida? Existem coisas a melhorar? Como você lida com o caos? Como você se comporta sob pressão? Quantas pessoas se sentem frustradas com seu momento profissional? Ou se sentem desconectados dos seus familiares e dos seus amigos?

Você se sente assim? - Existe um ciclo vicioso que leva as pessoas à frustração, por não realizarem, por estarem apegadas a velhos hábitos improdutivos e limitantes. Vivem confortavelmente nesse ciclo porque não exige muito esforço, e as mudanças, muitas vezes, geram medo e insegurança.

A verdade é que embora isso seja comum, já que muitas pessoas vivem situações parecidas, não significa que se trata de uma situação "normal". A capacidade de tomar decisões corretas, de crer no seu potencial de realizá-las e de trabalhar intensamente até conquistar suas metas é o que define sua vida.

A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal e uma pessoa próspera. 

Este curso ajudará você a acreditar na sua capacidade de realização lhe oferecendo um método para o sucesso. Você será apresentado a conceitos e ferramentas que irá operar mudanças em todos os pilares da sua vida, e irá ajudá-lo a alcançar seu melhor e maior potencial.

Conquiste a alta performance:

  • ACORDE para sua vida abundante
  • AJA certo e massivamente
  • FOQUE elimine distrações, calibre o foco
  • COMUNIQUE-SE utilize a linguagem perfeita
  • QUESTIONE-SE faça perguntas para crescer

O Poder da Ação é baseado no best-seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), e que já está há mais de 75 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja.

O participante fará uma imersão em um dia de intenso conhecimento com um conteúdo estruturado que o desafiará a conquistar seus objetivos, saindo da zona de conforto e deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Objetivo:

- Fornecer, conteúdo e capacitação para fazer sua vida ideal sair do papel.

- Ajudar o maior número de pessoas possível a se tornarem realizadoras.

- Propor a reflexão e análise de vida, dos resultados obtidos até então e oferecer poderosas ferramentas do Coaching parar realização de mudanças efetivas, de dentro para fora e assim alcançar sucesso e prosperidade, bons contatos sociais, realização de objetivos, saúde e vida plena.

Chegou a Hora de Conquistar Seus Sonhos. É Chegada a Hora de Mudança Para a Conquista de Uma Vida Abundante!

Quem é Paulo Vieira? - O maior e mais experiente Master Coach do Brasil. Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é PhD em coaching e em Business Administration pela Florida Cristhian University (FCU) e é um dos mais conceituados coaches do Brasil. Ao longo dos últimos 20 anos, vem acumulando mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching. É o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 40 milhões pessoas pelo mundo.

O CIS é tido como o futuro do coaching por conseguir, em um prazo muito menor, produzir resultados muito maiores e efetivos do que o coaching tradicional. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de seus quase 20 anos de carreira nesse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário