quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Nailson Ramos acompanha serviços de melhorias na iluminação pública de SCC. Vereador também fez doações na Casa de Apoio, em Recife

O vereador situacionista Nailson Ramos esteve no último final de semana acompanhando de perto o trabalho da equipe de iluminação pública da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, que fez reposição de luminárias e instalação de pontos de iluminação em locais da cidade que até então careciam de tais serviços.

O setor de iluminação pública da Prefeitura da Capital das Confecções é gerido por Adérito Júnior. “Tenho acompanhado de perto o trabalho e todo o empenho de Adérito Júnior, um jovem dedicado a suas funções e que tem atendido todos os setores de nossa cidade, fazendo com o que todos desfrutem do conforto e dos benefícios de uma iluminação pública bem projetada e bem executada”, disse ele, que seguiu, "garantir a todos o direito de irem e virem com os acessos iluminados é uma questão que tem sido tratada como prioritária pelo prefeito Edson Vieira, que dá a Adérito as ideiais condições de trabalho".

Na Casa de Apoio - O vereador Nailson também esteve esta semana na cidade de Recife, onde fez a doação de 10 colchões para a Casa de Apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na capital do estado. “Tenho conversado muito com a deputada Alessandra Vieira e temos visto maneiras de ajudarmos essa Casa de Apoio, que é, segundo ela, uma de suas prioridades em seu mandato. Alessandra é uma pessoa sensacional e que está sensível a esse tema, assim como eu, que serei sempre um defensor dessa Casa de Apoio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário