segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

"Confio plenamente que Alessandra será uma deputada moderna, presente e atuante”, Gilson Julião

Desde o lançamento do projeto de candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, se portou como um dos seus mais contundentes defensores. Agora, depois de Alessandra eleita e diplomada, Gilson relembra passagens importantes do projeto da santa-cruzense, bem como, fala da expectativa em torno de sua posse, que ocorrerá em fevereiro de 2019.

A história - Gilson foi um dos primeiros nomes do grupo Boca-Preta a defender o nome de Alessandra, ante o nome de Diogo Moraes, que até o início do ano ainda era o deputado estadual do bloco situacionista na Capital das Confecções. “Não me arrependo de nada, de nenhuma declaração, de nenhum gesto, pois percebí o que estava acontecendo, vi que o deputado Diogo não tinha mais nenhum compromisso com o nosso grupo. Tudo o que ele queria era ‘apenas’ o voto do nosso eleitor, só!”, disse ele, que emendou, “fico feliz em ver que no final das contas tudo deu certo, todos perceberam quais eram as reais intenções dele e o nosso eleitor votou e elegeu a nossa verdadeira representante: Alessandra Vieira”.

A contagem regressiva - “Estou ansioso, pois a posse de Alessandra terá uma simbologia muito especial. Teremos novamente uma autêntica representante do nosso partido na ALEPE, alguém que conhece a nossa cidade, que sabe dos seus anseios e que poderá elaborar políticas públicas que benefeciem a nossa sociedade. Confio plenamente que Alessandra será uma deputada moderna, presente e atuante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário