quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, 13 de dezembro

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Antonio Carlos (Suplente do Conselho Consultivo), George Pinto (Gerente Geral) e representantes da Aliança de Mães de Famílias Raras (AMAR) e da União de Mães de Anjos (UMA). OUÇA AQUI: https://goo.gl/5CpMgN
  
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.
                                                                                              
01. Hoje às 17h, haverá a última Assembleia Geral Ordinária do ano
  
02. A feira realizada entre os dias 8,9 e10 de dezembro, o Moda Center recebeu um público que superou o das feiras do mesmo período de anos anteriores.
  
03. Moda Center traz engenheiro do Rio Grande do Sul para fazer levantamento da temperatura no parque, para estudo de um projeto de climatização, acompanhe na reportagem de Ferreira Neto
  
04. Estamos recebendo aqui no estúdio representantes das Organizações Não-Governamentais: a Aliança de Mães de Famílias Raras (AMAR) e a União de Mães de Anjos (UMA).
  
05. Atenção condôminos, clientes e visitantes do Moda Center! O descarte de material perfurocortante, como agulhas, lâminas, seringas, vidros e outros igualmente perigosos, deve ser feito no local correto, para evitar acidentes. No Moda Center, esses materiais devem ser descartados no Posto Ambulatorial, que fica no Bloco Central do Setor Amarelo.
  
06. Com o objetivo de mostrar um pouco dos produtos que há no Moda Center, o centro de compras apostou na produção de lives, acompanhe mais detalhes na reportagem de Yasmim Carvalho.
  
07. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita a todos que estacionem seus veículos corretamente, dessa forma não prejudicamos a sápida de outros veículos do parque.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração
13/12 - Wladymir Dereky da Silva - Jovem aprendiz
  
Gerência de Operações e Segurança:
09/12 - Valdeir Rodrigues da Silva - Porteiro
11/12 - Sérgio Paulo Leandro - Vigilante
12/12 - Edson José de Oliveira - Vigilante
  
Logística:
11/12 - Luzia da Silva Lima Ordonho - Zeladora
11/12 -Damiana Maria Bezerra da Silva - Zeladora
11/12 - Iracema Elizangela Oliveira Silva - Zeladora
12/12 - Aline Azevedo da Silva - Zeladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário