sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Deputada Alessandra Vieira segue visitando municípios para agradecer e comemorar sucesso da eleição

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) segue visitando os municípios onde foi votada, agradecendo os apoios de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. Ela também tem demonstrado sua gratidão à população das cidades através de entrevistas em emissoras de rádio, eventos e encontros promovidos pelos grupos políticos locais.

Nesta quarta-feira (26) foi a vez da deputada diplomada se fazer presente em cidades do Agreste como Jataúba, Bonito e São Joaquim do Monte.

A agenda de compromissos teve início com entrevista na rádio Jataúba FM. Junto com vereadores e lideranças jataubenses, Alessandra falou sobre o sucesso da sua campanha na cidade, onde foi majoritária com o apoio do grupo de terceira via, e respondeu questionamentos sobre o trabalho que irá realizar em Jataúba e em Pernambuco.

À noite, em Bonito, a deputada participou de um encontro com a ex-prefeita e ex-deputada Maria Lúcia, com o ex-prefeito Valdomiro Souza, o vereador Ricardo Heráclito, lideranças como Walter Maroja e amigos da cidade, a quem ela fez agradecimentos pelo apoio e pelos votos alcançados.

São Joaquim do Monte foi o último compromisso do dia, onde Alessandra esteve ao lado do grupo de situação comemorando o sucesso da eleição 2018 e também o aniversário do prefeito Joãozinho Tenório. A comemoração aconteceu em praça pública com shows de Peruano e Alisson Levado.

“A palavra que me acompanha desde outubro é gratidão. Com o mesmo entusiasmo que estive presente nos municípios durante a campanha, tenho ido agradecer todo carinho e apoio que se converteram em votos. Também tenho comemorado o sucesso de 2018 junto com amigos e eleitores, como hoje em São Joaquim do Monte. Sou grata a todos que acreditaram no nosso projeto e nos deram a confiança do seu voto”, destaca a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário