quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Programação natalina atraiu crianças e famílias para a Avenida Padre Zuzinha

Durante o período natalino a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma programação voltada para crianças, nas proximidades do coreto da Avenida Padre Zuzinha.

As atrações começaram no dia 14, com a chegada do Papai Noel e a apresentação do musical “O Natal de Costurinha”, encenado por crianças e adolescentes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

O musical fez tanto sucesso que foi reapresentado no dia 21 para as famílias que estiveram na Avenida. Já no dia 22 foi a vez do espetáculo também musical “Natal da Mônica e Cebolinha”, que contou com a presença dos personagens, além do Papai e da Mamãe Noel. A magia dos super-heróis tomou conta da Avenida Padre Zuzinha no dia 23, com os “Vingadores e seus amigos”, que encantaram crianças e pessoas de todas as idades. Complementando a programação, o “Bom Velhinho” se instalou no coreto dos dias 20 a 24 de dezembro, onde conversou e fotografou com crianças e adultos.

“Estamos muito contentes com o resultado dessa ação, onde crianças, adolescentes e suas famílias estiveram na Avenida Padre Zuzinha aproveitando a programação. Em um momento de dificuldade econômica, pudemos proporcionar momentos lúdicos e ver a alegria da criançada que participou”, pontou o prefeito do município, Edson Vieira.

De acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, a Prefeitura planeja a realização de novas atividades em torno do coreto da praça da avenida que é o Marco Zero da Cidade. “Além de diversão para o público infantil e adolescentes, que são carentes de atividades do tipo, a ação deu sentido a esse novo espaço que vamos utilizar muito daqui pra frente em outros projetos”, falou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário