segunda-feira, 5 de novembro de 2018

"Um cara (Júnior Gomes) que eu sempre ajudei, que esteve no governo e que por pura inveja, arrogância e prepotência está armando tudo isso contra mim e contra o governo", dispara Edson Vieira

O prefeito Edson Vieira participou do programa ‘A Hora do Povo’ e fez fortes declarações contra o vereador Júnior Gomes, que durante muitos anos fez parte da base de sustentação política de Edson, mas que hoje aparece como um dos principais nomes da oposição na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Edson comentou a aprovação da emenda que zerou o limite de recursos que a Prefeitura poderia remanejar na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019. A emenda, de autoria de Júnior Gomes, foi votada e aprovada em sessão ocorrida na tarde da última terça. A polêmica emenda ao projeto da LDO 2019, zerou o limite de onde os recursos poderiam ser realocados para outras pastas, historicamente o gestor poderia realocar até 30% do percentual total, no entanto, com proposta aprovada ontem, esse número é zerado. 

“Vi com muita tristeza essa atitude, uma atitude baseada na mesquinhez e na picuinha política, apenas nisso. Um cara (Júnior Gomes) que eu sempre ajudei, que esteve no governo e que por pura inveja, arrogância e prepotência está armando tudo isso contra mim e contra o governo”, disse Edson, que seguiu, “Quando alguém age com ódio, com inveja, com raiva de outro não é feliz, não consegue resolver nem sequer a sua própria vida. Junior Gomes faz isso agora, mas foi atendido em tudo o que quis quando foi aliado, quando foi secretário de governo e até hoje mantém gente dentro da Prefeitura”.

Edson também criticou a postura dos vereadores Toinho do Pará e Ronaldo Pacas. “Ronaldo vive dizendo que é do grupo e agora vota contra. Como pode, ser do grupo e votar assim por pura maldade?”, disse e emendou, “Toinho mesmo tendo sido prefeito preferiu votar nessa emenda, sabendo das dificuldades que isso acarretará para a gestão, para o povo de Santa Cruz do Capibaribe”. 

O prefeito seguiu com declarações contundentes. “Querem me intimidar, mas não vão me intimidar não, porque vou expor tudo para a população, vou mostrar a covardia e fraqueza desses vereadores… Espero que eles tenham hombridade e peçam para que as pessoas indicadas por eles que estão no governo entreguem seus cargos”.

“Vamos seguir em frente com o nosso grupo, mas com um grupo de homens de verdade e não com pessoas que usam da falsidade no dia a dia”, finalizou assim o prefeito Edson Vieira no programa ‘A Hora do Povo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário