domingo, 18 de novembro de 2018

Professores da rede municipal de Educação celebram o Dia dos Professores. “Um dia inesquecível, onde celebramos a amizade e os resultados positivos de mais um ano”, diz Joselito Pedro

“Um dia inesquecível, onde celebramos a amizade e os resultados positivos de mais um ano”. Desta forma o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, resumiu o passeio promovido nesta quinta-feira, dia 15, na cidade de Bonito, onde professores, diretores e funcionários da Secretaria de Educação puderam se confraternizar, comemorando o Dia dos Professores.





“A Prefeitura garantiu o transporte e as entradas de todos os professores no Ecoparque, um lugar lindo, que serviu de cenário perfeito para o nosso encontro, para a nossa celebração”, disse Joselito Pedro, que seguiu, “foi um dia muito agradável, com banho de cachoeira, brincadeiras e muita diversão. Aconteceu ainda a apresentação do nosso amigo Mazinho, que faz parte do quadro de professores da rede municipal e que deu um verdadeiro show na voz e violão”.

Para Joselito, dias festivos, como o que aconteceu na última quinta-feira, são essenciais para o bom rendimento dos profissionais. “É uma forma de agradecer a cada um deles pela dedicação, pelo empenho demonstrado ao longo do ano. A chegada de Edson Vieira ao comando da Prefeitura de nossa cidade marcou o início de um novo tempo, onde celebramos as verdadeiras amizades, valorizando os nossos profissionais… Os resultados vêm automaticamente, como têm vindo ao longo dos últimos anos. Não à toa, somos referência da educação pública do interior de Pernambuco”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário