sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Santa Cruz do Capibaribe será palco de mais um Troféu Zíper

“Um grande encontro de personalidades, que se destacaram ao longo do ano, em todas as áreas da sociedade santa-cruzense. Pessoas que verdadeiramente fizeram a diferença e que merecem ter o seu trabalho, empenho e brilho reconhecidos ao final de mais um ano, que sem sombra de dúvidas foi muito especial para todos nós”. Desta forma o comunicador César da Zíper definiu o Troféu Zíper 2018.

O evento, que chega à sua 18ª edição, acontece anualmente, tornou-se tradicional e reúne centenas de pessoas que se confraternizam e se divertem ao som de grandes nomes da música regional e nacional. A edição 2018 acontecerá no próximo dia 30, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e terá a apresentação da santa-cruzense Laís Olinda e Geraldinho Lins. “São empresários, políticos, representantes de entidades, os principais nomes da imprensa local, profissionais liberais, dentre outros, que serão homenageados e que farão, sem sombra de dúvidas, uma belíssima noite, de muita alegria e emoção”, disse César da Zíper.

‘Personalidade Destaque’ - Na edição deste ano, políticos que se destacaram ao longo do ano, em Santa Cruz do Capibaribe e em outras cidades da região receberão o prêmio como ‘Personalidade Destaque’, são eles: Alessandra Vieira (deputada estadual), Edson Vieira (prefeito de Santa Cruz do Capibaribe), Dida de Nan (vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe) e Josevaldo Lopes (vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus). “Eles receberão o prêmio por terem feito história na política em 2018 no Agreste pernambucano”, disse César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário