terça-feira, 20 de novembro de 2018

"Uma nova Avenida, que não nega suas origens, mas que vive um novo momento, de braços abertos para o progresso e para novos projetos”, diz Gilson Julião sobre asfaltamento da Avenida Padre Zuzinha

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, comentou a mais nova etapa de asfaltamento da Avenida Padre Zuzinha, que tem como principal objetivo, melhorar o trânsito na via, dando fluidez a motocicletas, motoristas e pedestres que circulam pelo local. 

Gilson frisou a importância do serviço para a Avenida, que é a principal de Santa Cruz, onde fica o Marco Zero do município. “Tenho acompanhado de perto e visto o bom andamento dessa obra, bem como, a satisfação de moradores e comerciantes, que vêm nascer uma nova Avenida Padre Zuzinha, que não nega suas origens, mas que vive um novo momento, de braços abertos para o progresso e para novos projetos”, disse ele.

O secretário falou ainda sobre o empenho do prefeito Edson Vieira e do deputado federal Bruno Araújo, que durante meses ocupou o cargo de Ministro das Cidades. Os recursos investidos pelo governo municipal foram conquistados junto ao Ministério das Cidades, por meio do então ministro Bruno Araújo. “Edson e Bruno são responsáveis pela mais bem sucedida parceria política que poderia acontecer para a nossa cidade. São milhões de reais investidos em várias obras e serviços, assim como aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, onde foram investidos mais de 384 mil reais, entre reforma, ampliação e construção de praças e no asfaltamento. Tudo isso é fruto de um trabalho sério, feito com responsabilidade e visando apenas o bem estar da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário