segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Nailson Ramos apresenta projeto de Lei que cria o 'Banco de Óculos' de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Nailson Ramos apresentou à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o projeto de Lei de número 171 de 2018, no qual ele propõe a criação do Banco de Óculos da cidade. Segundo Nailson, o programa será voltado para a camada mais carente da população.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o vereador Nailson deu mais detalhes sobre o projeto de Lei. “Trata-se de um projeto que tem o objetivo de ajudar as pessoas mais carentes de nossa cidade, que precisam, mas que muitas vezes não têm condições de comprar um óculos de grau, que nem sempre custam pouco dinheiro. As doações poderão ser feitas por qualquer instituição pública ou privada, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizará urnas coletoras ou algum local específico para a arrecadação das doações”, disse ele.

O vereador frisou ainda que proporá a Prefeitura Municipal que a mesma firme parcerias com óticas da cidade, com o intuito de obter descontos para a aquisição das lentes de grau para as pessoas beneficiadas com o programa Banco de Óculos de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário