quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Emendas de Armando Monteiro - Edson Vieira anuncia investimentos de 700 mil reais para a saúde pública de SCC

De Brasília, onde participa de uma semana de mobilização de prefeitos de todo o país, Edson Vieira participou do programa ‘A Hora do Povo’ desta quarta-feira e anunciou a liberação de duas emendas parlamentares por parte do senador Armando Monteiro Neto, que serão investidos na saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo Edson, serão 700 mil reais, que serão aplicados no custeio da saúde básica do município (350 mil reais) e na aquisição de uma UTI Móvel (mais 350 mil reais). “Hoje pela manhã o senador Armando Monteiro me ligou, pediu que eu fosse até o seu gabinete, onde ele me comunicou desse recurso, que será investido na saúde pública de nossa cidade”, disse ele, que emendou, “é dessa forma que trabalhamos, com seriedade e transparência, buscando com os nossos parceiros formas de melhorar a vida do nosso povo”.

O prefeito disse ainda que permanecerá em Brasília até esta quinta-feira, dia 23. Até lá, segundo ele, continuará visitando gabinetes de deputados e senadores, em busca de investimentos para Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário