sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Presença confirmada - Núcleo de Santa Cruz do Capibaribe participará de 4º Congresso Nacional do MBL

Núcleo do MBL - Santa Cruz do Capibaribe
Acontecerá nos próximos dias, 23 e 24 de novembro, em São Paulo, o 4º Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre (MBL). Fundado por Kim Kataguiri e Renan Santos em 1º de novembro de 2014, 0 movimento defende o liberalismo econômico e o republicanismo brasileiro.

O evento deste ano contará com a participação de Kim Kataguiri, deputado federal eleito em São Paulo, Arthur do Val, deputado estadual eleito em São Paulo, Carlos Andreazza, editor-executivo do Grupo Editorial Record, colunista do jornal O Globo e comentarista da Rádio Jovem Pan, Danilo Gentili, humorista e apresentador do "The Noite" no SBT, Janaína Paschoal, advogada, professora e eleita na eleição deste ano deputada estadual mais votada da história do Brasil pelo estado de São Paulo, Stephen Hicks, filósofo e professor canadense da Rockford University e Paulo Guedes, futuro Ministro da Economia de Jair Bolsonaro. 

Jéssica Lagos em evento do MBL em Caruaru no último mês de setembro
Uma das novidades no Congresso Nacional do MBL deste ano será a participação de representantes de novos núcleos, criados em todo o país ao longo do ano, e que têm demonstrado vontade de engajamento nas causas e ideais do movimento. Um dos núcleos que estará representado será o de Santa Cruz do Capibaribe, única cidade do estado de Pernambuco onde o presidente eleito Jair Bolsonaro venceu o petista Fernando Haddad, tanto no primeiro, quanto no segundo turno.

O núcleo Santa Cruz do Capibaribe é representado por Jéssica Lagos, Aurimendes Ferreira e Alysson Simplício. “Em seu manifesto, o MBL cita cinco objetivos: imprensa livre e independente, liberdade econômica, separação de poderes, eleições livres e idôneas e fim de subsídios diretos e indiretos para ditaduras, e nisso que acreditamos e será por esses ideais que lutaremos, levando também para o movimento as demandas e características de nossa cidade, de nossa região e do nosso estado”, disse Jéssica Lagos ao Blog do César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário