sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Compesa levarão água para mais de 1000 residências no bairro Neco Aragão

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano em parceria com a Compesa levará abastecimento de água para várias localidades do município de Santa Cruz do Capibaribe. A ação teve inicio nessa quinta-feira (29/11) no bairro Neco Aragão.

Para o Secretário de Desenvolvimento Urbano o convênio firmado entre a Secretaria e Compesa servirá para atender serviços diversos que atenderão à população. “Iniciamos hoje essa parceria com a Compesa e também com os moradores para realizar esse serviço aqui no bairro Neco Aragão, onde levaremos água para mais de 1000 residências e beneficiaremos em torno de 4 mil pessoas. Nós fazemos o trabalho de abertura das ruas e em seguida a Compesa fará a ligação da rede de água para os domicílios”, pontuou Gilson Julião.

Os moradores do bairro comemoraram a realização da ação. “Há muito tempo que queríamos a chegada de água, mas nunca tínhamos conseguido. Agradeço ao secretário Gilson, também Pedro Ramos que fizeram o possível pra atender nosso pedido e hoje estão aqui com as máquinas e o pessoal da secretaria fazendo a abertura da rua para que depois a Compesa faça a ligação da rede de água para nossas casas”, comentou Sueli, moradora do bairro Neco Aragão.

O convênio consiste além da extensão para nova rede de abastecimento d’água, também os serviços de reposição de pavimentação em locais que forem feitos consertos nos pontos de vazamento subterrâneo. A Compesa informará a secretaria à localidade que precisará fazer a abertura da rua, para que em seguida seja realizado o tapa-buraco pela equipe do município, evitando dessa forma desencontro e minimizando os transtornos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário