quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Investimento na educação - Joselito Pedro faz visita a nova escola, no Bairro Polis Pacas

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, publicou em seu Facebook, nesta quarta-feira, fotos de uma visita sua a nova escola, que está sendo edificada no bairro Polis Pacas, próximo a Rádio Vale do Capibaribe. A obra está em fase de conclusão e com previsão de entrega é até o final do ano.

“A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento na educação pública. Hoje, graças ao empenho do prefeito Edson Vieira e de toda a nossa equipe, temos escolas dotadas daquilo de melhor que os nossos estudantes poderiam ter. Escolas requalificadas, quadras poliesportivas construídas, professores capacitados, merenda de qualidade, água mineral para todos e muita, mas muita força de vontade para que continuemos no rumo certo”, disse Joselito Pedro ao Blog do César Mello.



A nova escola - Terá capacidade para atender 500 estudantes do ensino infantil ao fundamental, possuirá oito salas de aula, baterias de banheiros, brinquedotecas, cozinha, área de recreação, almoxarifado, cantina, salas para professores, diretoria e reunião, como também uma quadra poliesportiva coberta ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário