segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Festa do Comércio do Polo Caruaru inicia no dia 1º de dezembro

O Polo Caruaru está se preparando para realizar a segunda edição da Festa do Comércio do Polo. Mais uma vez, o evento que foi realizada por quase duas décadas, no Centro de Caruaru, será revivida em um projeto inovador do Centro de Compras e Lazer. Será um verdadeiro encontro de gerações, unindo elementos tradicionais da época áurea da festa, na década de 70, com atrações da atualidade. A abertura será no dia 1º de dezembro e se estenderá por todos os sábados e domingos do mês.

Haverá shows de artistas e calouros, parque de diversões, retretas no coreto, pastoril, laça-laça, brincadeiras para as crianças, barracas de comidas típicas, guloseimas como a maçã do amor, bingo e Monga, Mulher Gorila, que assustou e divertiu as pessoas que vivenciaram a festa na Rua 15 de Novembro, também conhecida como Rua do Comércio.

Estão programados shows com Lucas Medeiros, Banda Labaredas, AfinaSamba e PV Calado, entre muitas outras atrações que também contemplam o público das antigas, como a banda Nova Euterpe e para os pequenos, a banda Mini Mundo e show kids de Rosimar Lemos. “Estamos muito felizes com o resultado da Festa do Comércio em 2017. Foi um evento grandioso que trouxe à memória dos caruaruenses momentos marcantes da vida. E nada melhor do que reunir as famílias, os amigos e os jovens para vivenciar uma das mais importantes festas da Cidade, em uma versão moderna e bem atual”, ressaltou o diretor do Polo Caruaru, Djalma Cintra Júnior.

No dia 1º de dezembro, com início às 16h, no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade, o público vai conferir a cerimônia de abertura e a apresentação do Pastoril da Igreja da Natividade. Às 16h30, será a apresentação da Banda Nova Euterpe. Além disso haverá a primeira apresentação dos candidatos do Show de Calouros, às 17h, e do cantor Lucas Medeiros, finalizando a programação, às 17h30. No domingo (2), a Festa do Comércio continua suas atividades, a partir das 10h, com a seletiva do Show de Calouros. Em seguida, contação de estórias com Gabriela Kopinits. Às 15h, tem a semifinal do projeto Talento Kids. E o domingo encerra com um show do cover de Reginaldo Rossi, às 17h.

As inscrições para o Show de Calouros se encerram no próximo dia 23 de novembro, através do site: www.polocaruaru.com.br

A Festa do Comércio é mais uma iniciativa do projeto País de Caruaru, do Polo, que teve início no mês de junho de 2017 com o São João. A campanha publicitária é assinada pela Oficina Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário