terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jogo entre políticos de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte acontecerá no próximo sábado

Os políticos de Taquaritinga do Norte vão enfrentar os políticos de Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado 10 de novembro. A batalha será no campo do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe a partir da 7h da manhã.

O jogo será a 4º edição da confraternização, que reúne os políticos de Taquaritinga, Santa Cruz e políticos de outras cidades que participam como convidados. 

A equipe de Taquaritinga é a atual tri campeã, pois empatou nos dois primeiros jogos realizados em Santa Cruz, e aplicou uma goleada de 5 x 2 ano passado em Taquaritinga do Norte. A equipe da Dália da serra vai contar com o reforço do prefeito de Feira Nova Danilson Gonzaga, os vereadores Paulo de Lú de Vertentes e Derivaldo de Toritama que serão os goleiros, além do promotor Dr. Hugo Eugênio.

O jogo será uma confraternização, onde fica de lado cor partidária e entra em campo a amizade e o companheirismo. Esse ano além do Blog de Junior Albuquerque e a Secretaria Executiva de Esportes de Santa Cruz, o amistoso também tem a ajuda na organização de Dr. Edmalro Torres e a fábrica Menina Boba.

Fica o convite próximo sábado 7h da manhã no campo do Ypiranga Taquaritinga vs Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário