quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe - “Eu sou movida a desafios, e aqui vai mais um!”, diz Alessandra Vieira ao ser empossada como presidente do PSDB Mulher

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, tomou posse na tarde desta terça-feira como presidente do PSDB Mulher da Capital das Confecções. O ato ocorreu durante a Convenção Municipal da legenda, que aconteceu no Auditório da Praça do CEU.

Em sua fala, Alessandra se mostrou confiante diante do novo desafio. “Eu sou movida a desafios, e aqui vai mais um! Tomei posse hoje da presidência do PSDB Mulher de Santa Cruz do Capibaribe, partido do qual já fiz parte e para onde retorno com a missão de fortalecê-lo. Agradeço a confiança de Edson Vieira, presidente do PSDB no município, e as mais de 60 mulheres que se filiaram a partir do nosso convite. Vamos continuar nosso trabalho, usando nossos espaços para promover uma melhor qualidade de vida para todos”, publicou ela em sua página do Facebook.

Além de Alessandra, que se filiou recentemente ao PSDB, outras 60 mulheres também se filiaram. O próximo passo será a formação da secretaria e dos conselhos do segmento feminino do partido em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário