sábado, 21 de outubro de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 20 de Outubro

PARTICIPANTES: José Mariano Castro (1º Subsíndico), George Pinto (Gerente Geral), Jessika Cardoso (Enfermeira do Posto Ambulatorial)


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O Jornal do Commercio do último domingo (15) trouxe uma reportagem especial sobre o Polo de Confecções falando sobre o “Agreste Empreendedor”.

02. Na tarde desta terça-feira (17), o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, foi o entrevistado do colunista Fernando Castilho e da repórter de Economia do Jornal do Commercio, Ângela Belfort, no programa 2+1.

03. Com a chegada a alta temporada de vendas, diretoria do Moda Center renova a cobrança por melhorias nas rodovias do Polo de Confecções.

04. Hoje, estamos recebendo a enfermeira do Posto Ambulatorial Jessika Cardoso, que vai falar sobre as atividades do Moda Center durante a campanha Outubro Rosa.

05. O Moda Center já começou a preparar o Estilo Moda Pernambuco 2018! Se você tem uma crítica, um elogio ou uma sugestão para o próximo EMP, envie um e-mail para sugestãsugestao@estilomodapernambuco.com.br. O Moda Center quer ouvir você!

06. A administração do Moda Center informa que, de 5 de novembro a 17 de dezembro, as feiras acontecem aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Programe-se!

07. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas será de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11 de dezembro, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do condomínio.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

-- 17/10 - José Alan Alison Godoy Cabral - Vigilante
-- 21/10 - Ednaldo Mariano da Silva - Encarregado de Operações

Gerência de Logística:

-- 16/10 - Josefa Maria da Silva Lira - Zeladora
-- 16/10 - Fabiana Josefa Tiano - Zeladora
-- 18/10 - Antônio Carlos Gomes dos Santos - Zelador
-- 19/10 - Leide Laura da Silva - Zeladora
-- 21/10 - Erivaneide Josefa da Silva – Zeladora

Administração:

-- 19/10 - Gabriel Silva Souza - Jovem Aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário