sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Luto no rádio pernambucano - Radialista Agnaldo Silva morre em acidente motociclístico

Na noite desta quinta-feira (26) uma notícia fatídica pegou a todos na região do Agreste de surpresa. O radialista Agnaldo da Silva Ribeiro (47 anos), da Santa Cruz FM, faleceu em um acidente motociclístico ocorrido em uma estrada próxima ao Sítio Olha D'água, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Agnaldo estava em uma motocicleta quando teria colidido frontalmente em outro motociclista. Com a violência do impacto ambos sofreram ferimentos gravíssimos e morreram no local antes mesmo da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém constatou as mortes. A segunda vítima foi um senhor identificado como José Manoel Ferreira (58 anos).

Testemunhas relataram que o comunicador estava em alta velocidade e não viu o outro condutor, colidindo logo em seguida. As motocicletas ficaram bastante danificadas dando conta da gravidade do impacto sofrido pelas duas vítimas.

Agnaldo possuía um vasto portfólio de passagens pelo rádio, onde mais recentemente comandava juntamente com Maurício Sobrinho o "Hora da Notícia", na Rádio Santa Cruz FM 98,5. O mesmo também passou pela Rádio Polo e já havia atuado como repórter policial.

Uma publicação do radialista feita na última terça-feira (24) chamou a atenção dos internautas e emocionou amigos. Agnaldo publicou um trecho da música 'Trem Bala', da cantora Ana Vilela. A frase final diz: "E a gente é só passageiro prestes a partir".

As polícias Militar e Civil estiveram no local coletando mais detalhes sobre o acidente. Familiares também se fizeram presentes e reconheceram os corpos, estes que serão posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário