quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Taquaritinga do Norte vai realizar IV Conferência de Educação

Após realizar fóruns nas 08 (oito) Escolas da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Taquaritinga do Norte-PE vai realizar a Conferência Municipal de Educação.

Com o tema Monitoramento, Avaliação do Plano Municipal de Educação e Proposição de Políticas para Garantia do Direito à Educação de Qualidade Social Pública, Gratuita e Laica. A Conferência será realizada no próximo dia 27 de Outubro, a partir das 8h na Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva, no prédio do CAIC, terá como palestrante oficial a Professora Rosângela Guimarães (Mestra e Doutora em Educação); nas salas ocorrerão Grupos de Estudos com as Professoras: Avanísia Maria, Maria Sandra da Conceição , Jussiara Torres, Verônica Triete, Maria da Conceição Lucena, Amanda Cristina Lourenço, Socorro Maia, e Maria Leíce Nunes.

O objetivo da conferência será avaliar o Plano Municipal de Educação, suas metas e estratégias, buscando avaliar a evolução de suas ações no último biênio. A Conferência deverá reunir diversos setores da educação como escolas públicas municipais, estaduais e particulares, Conselho Tutelar e Ministério Público. O secretário de Educação do Taquaritinga do Norte-PE, Marcos Augusto, explicou como vai ser o processo democrático de discussão do PME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário