sábado, 14 de outubro de 2017

Irmão Val volta à Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

A semana no Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe foi marcada pela volta aos trabalhos do vereador situacionista Irmão Val. Ele havia se licenciado há cerca de dois meses para uma cirurgia no joelho direito e posterior tratamento e recuperação da mesma. 

O retorno de Irmão Val aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 09, em sessão realizada pela manhã. Segundo o vereador, ele retorna às atividades com o ânimo renovado e pronto para o dia-a-dia de um legislador. “Estou feliz e pronto para retomar minha rotina de vereador. Nesses dois meses tive que mudar o meu dia-a-dia, mas agora estou 100% recuperado e preparado pra trabalhar junto com minha bancada e com o prefeito Edson Vieira pelo bem do nosso povo”, disse ele.

Ainda na segunda-feira, Irmão Val esteve com o coordenador de Serviço Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, Caio Magno. “Conversei com Caio, vi de perto a estrutura do setor que é coordenado por ele e aproveitei a oportunidade para solicitar a ida do carro fumacê a alguns bairros da cidade, como o Rio Verde, por exemplo”, findou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário