segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Forte Embalagens apresenta cerveja Bossa Nova!



A Forte Embalagens está no mercado de Santa Cruz do Capibaribe há cinco anos e oferece para você amigo produtos de qualidade com os melhores preços do mercado. Você não precisa mais viajar a Caruaru ou Campina Grande para abastecer o estoque de sua loja, restaurante ou lanchonete, visite hoje mesmo a Forte Embalagens.

Tem Bossa Nova na FE– A Forte Embalagens traz para o mercado de Santa Cruz do Capibaribe e região a cerveja Bossa Nova. "Continuamos a busca por novidades, por produtos que agreguem qualidade e bons preços, como sempre temos oferecido aos nossos clientes", disse Tânia, proprietária da Forte Embalagens. "Tenho certeza que todos irão adorar esta novidade", falou ela.

Conheça um pouco da cerveja Bossa Nova - A cerveja Bossa Nova trata-se de um produto nobre, elaborado com o malte de cevadas nacionais e importadas. Produzida também com um lúpulo de excelente procedência, a cerveja Bossa Nova possui em sua fórmula uma das águas mais puras e leves do mundo. A Bossa Nova traz ainda em sua receita leveduras especiais, oriundas de uma cepa originária da Europa, cultivadas em laboratório próprio. São essas e outras características que fazem da cerveja bossa nova um produto levemente encorpado, de médio teor alcoólico, de espuma densa e cremosa e paladar marcante. 

Forte Embalagens, cinco anos fazendo história em Santa Cruz do Capibaribe, com preços baixos, bom atendimento e amor por esta terra.

                          Forte Embalagens - Santa Cruz do Capibaribe 
Rua Jose Antonio Joaquim, 312, Bela Vista
Telefone: (081) 3731-3307

Nenhum comentário:

Postar um comentário