quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Zé Augusto parte para o ataque. Bate pesado nos desafetos políticos e diz: “Na minha época o Moda Center tinha 3 dias de feiras, hoje, com essa corja que está lá, junto com essa corja que está na prefeitura, deixou a cidade com somente um dia de feira”

O ex-prefeito Zé Augusto Maia utilizou o espaço em seu programa diário na São Domingos FM para fazer um verdadeiro desabafo na manhã desta quarta-feira. Questionado, acuado, Zé resolveu soltar o verbo e desferiu fortes críticas aos seus principais desafetos políticos, a setores da imprensa local e a direção do Moda Center Santa Cruz. 

Pré-candidato a deputado estadual, Zé Augusto tem sido questionado quanto a viabilidade do seu projeto político. Sem bases eleitorais, Zé Augusto se apoia na força política de Santa Cruz do Capibaribe e no que ele chama de ‘voto de opinião’. “O meu voto é de opinião, é ideológico. Um voto que não preciso pagar por ele e que naturalmente acaba convencendo outras pessoas a votar em mim. Em 2010 eu obtive votos em mais de 160 cidades, sempre assim, com povo confiando em mim e eu nele. Cada cidade aparecia 10, 15, 20 votos, porque eu sou um cara reconhecido em todo o estado”, disse ele.

Assim como acontece em todo período eleitoral, Zé Augusto se coloca como vítima de uma verdadeira conspiração, que tem por objetivo, segundo ele, derrubar suas pretensões. “Vai ser uma das campanhas mais difíceis, essa que eu vou enfrentar. Pré-candidato a deputado estadual e muita gente contra, mas e tenho certeza que esses que gostam de mim não me abandonarão”, disse ele, que seguiu, “já estão articulando em toda a região blocos para me derrubar, mas novamente o tamboretinho vai doar na cabeça de gente”. 

E seguida o ex-prefeito ‘mirou’ o deputado estadual Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira. “O deputado agora está pegando carona nas obras do governador, pois todos os recursos dele até hoje foram destinado para Garota Safada. O dinheiro do FEM é do governo do estado, não é de deputado não, e aí ele fica querendo dizer que é por causa dele... O que você sabe e bajular cara e agora pagar para ter bajuladores”, falou Zé, que em seguida emendou, “não adianta fingir briguinhas com o prefeito, pois a gente sabe que vocês estão juntos e que são farinha do mesmo saco”.

Para finalizar, Zé Augusto também bateu pesado na atual administração do Moda Center Santa Cruz. “Está tudo desmantelado... Você vê o caso do Moda Center Santa Cruz, na minha época o Moda Center tinha 3 dias de feiras, hoje, com essa corja que está lá, junto com essa corja que está na prefeitura, deixou a cidade com somente um dia de feira, ou menos que isso, há quem diga que na verdade é apenas meio dia de feira. O natural seria que hoje tivéssemos 4, 5 dias de feiras, mas não temos apenas um dia, ou menos do que isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário