segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Diogo Moraes cumpre agenda extensa no Agreste e Sertão do Estado

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu mais uma agenda movimentada pelo interior do Estado no último fim de semana. Diogo visitou as cidades de Alagoinha e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e Sertânia no Sertão do Moxotó. No Polo de Confecções do Agreste, o parlamentar estreou o Programa Diogo Moraes, um informativo semanal que levará aos ouvintes do interior as informações das ações do parlamentar. 

Na primeira edição, lançada na sexta-feira (13), o programa recebeu diversas lideranças políticas, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do Agreste, que participaram presencialmente ou por telefone, dando as boas vindas ao programa e desejando boa sorte à nova empreitada. O programa Diogo Moraes vai ao ar às sextas-feiras, das 11h ao meio dia, pela Rádio Polo FM (100,7) e Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370).

No mesmo dia, Diogo se reuniu com o gerente regional da Compesa do Alto Capibaribe, Bruno Adelino. No encontro, foi discutido o abastecimento de água na região. Santa Cruz do Capibaribe, hoje, já conta com mais de 50% da cidade com abastecimento. Até novembro outros bairros também serão incluídos no roteiro. Em seguida, o deputado recebeu a visita do vereador Ronaldo Pacas (PR) para tratar do Terminal Rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe. Um novo equipamento é pleiteado pela população.

No sábado (14), o parlamentar concedeu uma entrevista à Rádio Central, instalada na Central de Feiras e Mercados. Na ocasião, Diogo deu detalhes da futura obra de cobertura do local que será executada com investimentos do Governo do Estado e emenda parlamentar do deputado. A Central é um equipamento que recebeu investimentos de cerca de R$ 800 mil do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

À noite, o deputado percorreu 160 km até chegar ao município de Sertânia, onde acompanhou o prefeito Ângelo Ferreira (PSB) na Festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do povoado de Moderna. Na oportunidade, abraçou e conversou com populares sertanienses. No domingo, Diogo almoçou com lideranças políticas de Alagoinha. Entre eles, o vice-prefeito Ciba Diniz, o vereador Flávio de Chico, o primeiro-suplente Girlécio Mendes, filiados ao PSB, e o Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Toninho Galindo. 

O grupo pleiteou melhorias e destinação de recursos para a cidade de Alagoinha. Após a circulada, Diogo comentou a satisfação em visitar os municípios durante o feriadão. “Tivemos uma agenda cheia, sempre buscando dias melhores para os pernambucanos. É muito importante ouvir os prefeitos, as lideranças e a população e estar junto e atento às necessidades dos municípios”, pontuou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário