segunda-feira, 30 de outubro de 2017

“Não vejo problema algum”, Diogo Moraes evita polêmica após desabafo de Edson Vieira

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) preferiu amenizar a situação, após fortes declarações do prefeito Edson Vieira (PSDB), contra o governo do estado, que aconteceram no último sábado (28). O prefeito não gostou da forma em que aconteceu a substituição na coordenação do Ciretran, retirando um dos seus aliados, Nilton Silva.

Assume o cargo, a partir de novembro, Diego Bezerra, irmão do vereador Júnior Gomes30 (PSB). “Não vejo nada grave, um desabafo normal, não vejo nenhum problema”, repetiu Diogo, esta manhã durante participação no Programa Rádio Debate da Rádio Polo FM.

Para Diogo, cobranças e divergências com o estado, não interferem no campo municipal e aproveitou para dizer o mesmo da esfera federal. Ele disse ser contra reformas do governo Temer (PMDB), aprovadas por pernambucanos Mendoncinha (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), aliados de Edson.

Sobre mudanças nos cargos em Pernambuco, Diogo Moraes também considera como ‘normais’, citando que o LAFEPE já esteve com seu pai (Oseas Moraes) e, após substituição, não reclamou.

No fim, ele refuta qualquer distanciamento com Edson Vieira. “Essa união foi feita para ser vencedora’, afirmou.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário