quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vai com o grupo - Toinho do Pará concede entrevista e diz que ainda não definiu candidato a governador em 2018

Ex-deputado estadual, ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, hoje vereador, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira na Rádio Polo FM. Toinho falou de sua passagem pelo comando da Prefeitura, bem como, do seu futuro na cena política local. 

No programa Toinho falou sobre a atual conjuntura política de Santa Cruz, disse que não acredita em uma ruptura de Edson Vieira e Diogo Moraes. “Acredito em unidade do grupo no município, trabalhamos nesse sentido. Tem muito falatório, mas, na prática, existe nada. Tem gente que diz que eles estão brigados, mas eu não tenho dúvidas de que a conjuntura política que tem Edson Vieira e Diogo Moraes estará junta com o mesmo candidato ao governo do estado em 2018”.

Toinho disse ainda que não tem compromisso firmado para candidato a presidente da república, nem tampouco para governo do estado. “Tudo vai depender da conjuntura do nosso grupo. Votarei no candidato a governador do grupo. Tenho como certo o voto em Diogo para deputado estadual, já que ele confirmou que será candidato a reeleição, no mais, prefiro aguardar o grupo”.

O ex-prefeito falou também sobre a auditoria realizada pelo governo Edson Vieira, em 2013, que apresentou um resultado de dívida de mais de 50 milhões de reais deixada por Toinho. “Tudo isso, a gente sabe como é a vida pública. Assumir de quem é correligionário é de uma maneira, quando assumi de um adversário é diferente. Muitas vezes, não é só uma pessoa, é uma gestão que já tenta… ele nem olha, nem analisa direito, e já joga no ar, infelizmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário