sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sessão Ordinária na Casa de Lei esta semana é regada de apresentações de diversos projetos, denúncias e discussões

A 12º Sessão Ordinária do segundo período de 2017 aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) e foi realizada na seguinte ordem; Leitura dos Ofícios recebidos do Poder Executivo e Correspondências recebidas de terceiros.

Estiveram em pauta três Projetos de Lei do Poder Legislativo; Projeto de Lei n° 158/2017 que institui o Dia da Família na Escola de autoria do vereador José Carlos da Silva. O Projeto esteve em 2º discussão e votação, sendo aprovado.

O Projeto de Lei n° 165/2017 que institui a Missa do Vaqueiro da Vila de Poço Fundo que é de autoria do vereador Júlio Cesar Gomes de Oliveira esteve em 2º discursão e votação.  O Projeto de Lei n° 202/2017 que denomina nome de Rua Eleno Lucas da Silva em nosso Município é de autoria do Vereador Joab Gomes da Silva, o projeto foi apresentado e vai para as comissões.


Na seguinte ordem foram apresentados quatro Projetos de Resolução; O Projeto de n° 063/2017 que fica concedido o Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe a senhora Lindalva Pereira da Silva, o autor do Projeto foi o vereador Toinho do Pará, o Projeto foi encaminhado para as comissões.

Projeto de Resolução 064/2017 fica concedido o Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao senhor Cláuston Pacas, o autor do Projeto, vereador Dr. Nanau. O Projeto foi encaminhado para as comissões.

Projeto de Resolução 065/2017 autoriza o Presidente da Câmara a efetuar a doação dos bens que especifica pertences ao patrimônio do Poder Legislativo, o projeto foi registrado pela autoria da mesa diretora e encaminhado para as comissões. Entre os objetos de doações, estão, monitores, CPUs, e teclados de computadores usados.

Projeto de Resolução 066/2017 que fica concedido Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao senhor Francisco Samuel Neto de autoria do vereador Dr. Nanau, foi apresentado e encaminhado às comissões. Em continuidade a esta Sessão, foi realizada leitura de requerimentos e uso da tribuna foi regado de debates, críticas e denúncias da bancada de situação. 

A Sessão na íntegra, você pode acompanhar pela TV Câmara em nosso canal no Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=x_SDGyZyrFc&feature=youtu.be 

Nenhum comentário:

Postar um comentário