sábado, 21 de outubro de 2017

Capilé critica estrutura da Praça Jornalista Emanoel Glicério e diz: “Aquilo ali tá longe de ser uma praça”

O vereador oposicionista Capilé participou de mais uma sessão ordinária na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. No uso da tribuna ele fez um discurso que promete repercutir pesadamente nos próximos dias. Capilé criticou o porte das praças que estão sendo construídas e entregues pela administração do prefeito Edson Vieira.

Mesmo frisando que reconhece a importância das pessoas homenageadas, como o jornalista Emanoel Glicério, Capilé disse que as praças entregues por Edson (24 no total) não passam de canteiros. “Quero falar hoje sobre essas abençoadas dessas praças, que dizem que estão fazendo aqui em Santa Cruz. O blogueiro Emanoel Glicério merecia um pouco mais de respeito, ao ter seu nome colocado num meio fio, pode-se dizer de passagem, porque aquilo ali não é uma praça. Aquilo ali é um canteiro, que pode olhar no Google e você vai ver que praça é um lugar espaçoso, que a gente pode andar, sem estar no meio da rua, agora aquilo ali é um canteiro”, disse ele.

Para finalizar Capilé disse que de agora em diante observará as estruturas onde serão construídas as futuras praças, antes de votar pela aprovação das mesmas na Câmara. “A partir de agora, quando fomos voltar a aprovação de praças eu vou olhar direitinho, porque aquilo ali tá longe de ser uma praça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário