segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"Carlinhos da COHAB falta às sessões, não faz nada, fala muito e mente demais", dispara Caetano Motos

Imagem: Jairo Gomes
O empresário Caetano Motos participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Ele que ocupou o mandato de vereador por dois meses com a licença médica do vereador Irmão Val, falou sobre a experiência vivida como legislador e ainda fez duras críticas ao também vereador Carlinhos da COHAB.

A passagem pela Câmara - “Ganhei muita experiência com o período que passei como vereador. Observei e procurei aprender com os demais vereadores e busquei os melhores exemplos para exercer minhas funções, sempre em sintonia com minha bancada e com o prefeito Edson Vieira”, disse Caetano, que seguiu, “ando pelas ruas e o povo me parabeniza, pois apesar de ter ficado pouco tempo na Câmara, todos viram meu trabalho e meu esforço e isso me deixa empolgado e confiante que fiz o meu papel. Seguirei em frente, junto com o prefeito Edson Vieira, com os meus companheiros de partido e com o povo de Santa Cruz”.

O causador de prejuízos – “Da mesma forma que existem bons vereadores, existem aqueles que precisam mudar e melhorar. Vereadores que faltam muito reuniões, gerando uma grande perca para a nossa cidade, gerando prejuízo para a população. O vereador Carlinhos da COHAB, por exemplo, falta às sessões, não faz nada, fala muito e mente demais. O eleitor tem que observar direitinho e vê em quem vota, escolher direito os nomes que ele vai escolher para ocupar uma cadeira na nossa Câmara”, disse Caetano Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário